Retenha mais clientes

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A fidelidade do consumidor pode ser a diferença entre lucros e perdas.

O Programa de Fidelidade, são considerados de extrema importância na construção de relacionamentos estáveis e duradouros. No atual mercado altamente competitivo onde a oferta de produtos é maior que a procura, as empresas que oferecem um diferencial possuem uma vantagem na conquista dos clientes.

Evolução

Aumente o ticket médio

Pontos vão estimular os clientes voltar a sua empresa e naturalmente vão comprar muito mais.

O programa de fidelidade é um incentivo para que o cliente se identifique no momento da compra. Estimule seus clientes a comprar um pouco mais usando regras de pontuação de acordo com o valor da compra. Exemplo: Para compras de até R$ 100,00 ganhe 1 ponto para cada 1 real gasto.

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Evolução
Eficiência

Retenha com benefícios ao invés de descontos

Diferencie-se da concorrência com benefícios exclusivos que serão trocados pelos pontos que os clientes ganham em cada compra. Você estimula o cliente a voltar a comprar, pois ele ganha pontos e troca pelos prêmios que você vai cadastrar. Você define a regra de pontos e cadastra os prêmios que podem ser da sua empresa ou de parceiros.

Essa é a oportunidade de fazer seu negócio ir mais longe!
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